Prefeitura abre inscrições para turmas da EJA
Para se matricular, os interessados devem ter a partir de 15 anos
Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK - Inscrições são para aulas noturnas de Ensino Fundamental - Anos Finais - para o segundo semestre deste ano
Por Da Reportagem Local | 24 de junho, 2022
 

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para as vagas remanescentes para a Educação de Jovens e Adultos, a EJA, voltada às pessoas que pretendem retomar os estudos. As inscrições são para aulas noturnas de Ensino Fundamental - Anos Finais - para o segundo semestre deste ano. 

Para se matricular, os interessados devem ter a partir de 15 anos. A inscrição é feita presencialmente na escola Professor Claudimar Couto, que está em prédio anexo à escola Graciema Ramos da Silva, no Solo Sagrado. O horário de atendimento para as inscrições é das 8h às 17h e das 19h às 21h. 

Os menores de 18 anos devem comparecer acompanhados do responsável legal. Entre os documentos necessários, estão: cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência atualizado. 

O histórico escolar, ou a declaração de transferência da última escola frequentada (original) também é indispensável. No caso dos menores de 18 anos, a inscrição deve ser feita com a presença dos pais ou responsável. Mais informações pelo telefone (17) 3525-0645. 

 

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
No dia de Santa Rita, paróquia apresenta projeto da Igreja São Sebastião
Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
Campanha Maio Amarelo tem abordagens no pedágio e base policial
Por Da Reportagem Local | 22 de maio de 2024
FPA participa de encontro sobre doação de órgãos e transplante renal