Prefeito de Santa Adélia se reúne com secretário Estadual da Saúde
Guilherme Colombo esteve em São Paulo, na sede da Secretaria Estadual de Saúde para uma reunião com Eleuses Paiva
Crédito: Prefeitura de Santa Adélia - Encontro visa oportunidades para o aprimoramento da saúde pública de Santa Adélia
Por Da Reportagem Local | 03 de dezembro, 2023

O prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo, esteve em São Paulo, na sede da Secretaria Estadual de Saúde, para uma reunião com o secretário de Estado, Dr. Eleuses Paiva. A reunião teve como propósito a busca de recursos e oportunidades para o aprimoramento da saúde pública de Santa Adélia.

“Agradeço ao secretário Eleuses Paiva e sua equipe pela recepção. Seu apoio é fundamental para buscarmos recursos e melhorarmos a qualidade de assistência da população santa-adeliense”, destacou o prefeito.

Guilherme apresentou pedidos requisitando recursos para custeio na Saúde. “Essa é uma área que estamos investindo constantemente, pois sempre necessita de recursos e investimentos. As pessoas procuram o atendimento em saúde em momentos de mais fragilidade, e nós como Poder Público, temos que buscar oferecer um tratamento humanizado e com os recursos necessários”, disse.

“O secretário Dr. Eleuses foi muito atencioso conosco, escutou nossos pedidos, recebeu nossos ofícios e quis saber mais sobre nosso município. Estamos esperançosos que em breve mais recursos para a Saúde chegarão e poderemos reverter na melhoria do atendimento aos nossos cidadãos”, finalizou o prefeito.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Cartório Eleitoral faz plantão no feriado e no próximo final de semana
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Em tempo recorde, PPP instala luminárias Led em 90% da cidade
Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência