Prefeito de Santa Adélia sanciona leis para denominar praça e quadra
Trata-se da praça no bairro Trialis e da nova quadra poliesportiva, que levam o nome de Francisco Lindeval Pinheiro e Guilherme Haroldo Gomes Lavrador
Crédito: Divulgação - Prefeito Guilherme diz que pessoas lembradas são merecedoras do reconhecimento
Por Da Reportagem Local | 22 de novembro, 2023

Dois logradouros públicos de Santa Adélia receberam denominação. O prefeito Guilherme Colombo da Silva sancionou duas novas leis que nomeiam uma praça no bairro Trialis e a nova quadra poliesportiva do município.

Pela Lei nº 3837, de 17 de outubro de 2023, a quadra poliesportiva localizada entre as ruas Alexandre Simões e João Cândido Gonçalves, no Jardim Darcisinho, leva o nome Guilherme Haroldo Gomes Lavrador. Essa lei é de autoria do prefeito Guilherme.

Já a Lei nº 3842, de 17 de outubro de 2023, de autoria do vereador Paulo Henrique Gonçalves Junior, denomina Francisco Lindeval Pinheiro, conhecido popularmente como Chico do Lanche, a praça localizada entre as ruas Claudinei Aparecido Ercules e André Ângelo Caprio (paralelas) e a rua Euclides José Stocco, no bairro Residencial Trialis.

“As pessoas que foram lembradas são merecedoras de nosso reconhecimento. Esses momentos são importantes não só para quem recebe, mas para nós que fazemos também. Ao homenagear essas pessoas, estamos engrandecendo a história de nossa cidade e daqueles que aqui enraizaram suas famílias”, salientou Guilherme.

“Quando vamos denominar um prédio ou logradouro públicos procuramos lembrar de pessoas que passaram pela nossa comunidade, pela nossa cidade e deixaram sua marca, seu legado, sua história, tanto na própria cidade quanto nas pessoas que conviviam, na família que aqui ainda reside. São nomes que lembraremos para sempre e que agora estão eternizados na história do município", apontou o prefeito.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado