Prefeito de Santa Adélia participa de reunião na Secretaria de Governo
Foco da reunião de Guilherme Colombo foi alinhar a continuidade de convênios pendentes e reforçar solicitações específicas
Crédito: Prefeitura de Santa Adélia - Guilherme foi recebido por Carlos Takahashi, assessor especial de atendimento aos municípios
Por Da Reportagem Local | 01 de setembro, 2023

Na última semana, o prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo, deslocou-se a São Paulo para um encontro na Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Governo do Estado, liderada pelo secretário Gilberto Kassab.

Durante a visita, Guilherme foi recebido por Carlos Takahashi, assessor especial de atendimento aos municípios. O foco da reunião foi alinhar a continuidade de convênios pendentes e reforçar solicitações específicas.

"A troca de governo ocorrida este ano resultou na paralisação de alguns convênios. Estamos, portanto, trabalhando para resolver essas questões e assegurar que os benefícios planejados alcancem os cidadãos de Santa Adélia", compartilhou o prefeito.

Guilherme também realçou a importância do encontro para fortalecer os laços com a equipe governamental.

"Além de agilizar as demandas pendentes, a reunião abriu novas oportunidades para apresentar nossos pleitos. Nosso objetivo contínuo é manter um diálogo frequente com as diferentes secretarias do governo, a fim de buscar o atendimento das necessidades de nosso município e aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos santa-adelienses", enfatizou.

A Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo desempenha papéis cruciais, como assessorar diretamente o Governador em suas atribuições e coordenar políticas governamentais junto à Assembleia Legislativa, Congresso Nacional, Judiciário Federal, partidos políticos, Municípios, Estados e Administração Federal.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado