
O prefeito de Santa Adélia, Ciro Costa, e a primeira-dama, Katu Belotti, receberam um grupo de mães atípicas para diálogo aberto sobre a melhoria no atendimento às crianças e pessoas com deficiência no município. O encontro teve como objetivo ouvir as demandas dessas famílias e apresentar iniciativas que estão sendo estruturadas pela administração municipal para promover mais inclusão e aprimorar os serviços prestados à população.
Durante a reunião, Ciro reforçou o compromisso de gestão em implementar ações concretas que façam a diferença na vida dos cidadãos. “Esse momento foi fundamental para entendermos as reais necessidades dessas famílias. Queremos que cada medida adotada tenha um impacto positivo e significativo na vida dos santa-adelienses”, destacou o prefeito.
A primeira-dama Katu Belotti, juntamente com as secretárias de Saúde, Michelle Bueno, e do Bem-Estar Social, Gabriela Serrano, anunciaram que algumas iniciativas já começaram a ser implementadas como aulas de natação, a reativação de um espaço sensorial, atendimento em fonoaudiologia e reuniões com psicólogas. “Esses encontros são essenciais para alinharmos ações que realmente atendem às necessidades dessas famílias”, reforçou Ciro.
Autor
