Prefeito de Itajobi anuncia Centro de Fisioterapia após reunião com governador
Paquinho diz ter obtido autorização para investimento de R$ 500 mil no serviço de saúde direcionado ao Distrito de Nova Cardoso
Foto: Divulgação/Prefeitura de Itajobi - Paquinho confirmou verba e ainda apresentou sete projetos para análise estadual
Por Da Reportagem Local | 12 de julho, 2023

O prefeito de Itajobi, Paquinho (PSC), reuniu-se na segunda-feira, 10, com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), para tratar sobre investimentos para o município. No encontro, foi autorizada a liberação de R$ 500 mil para a implantação de um Centro de Fisioterapia no Distrito  de Nova Cardoso. O gestor municipal ainda apresentou sete projetos para análise estadual.

Segundo Paquinho, o encontro foi marcado por um clima de parceria e compromisso. Ele expressou sua satisfação com a receptividade de Tarcísio e ressaltou a importância dos investimentos para a população.

"Estou muito feliz com o resultado dessa reunião. O governador Tarcísio de Freitas demonstrou total interesse em apoiar o nosso município e contribuir para a qualidade de vida dos cidadãos de Itajobi. Com a liberação dos recursos para o Centro de Fisioterapia em Nova Cardoso, poderemos atender melhor os pacientes que necessitam desse serviço", declarou.

O centro de Fisioterapia oferecerá tratamentos e reabilitação a pacientes que precisam de cuidados especializados nessa área. “A implantação trará benefícios diretos para a população do 

Distrito de Nova Cardoso, que não precisará se deslocar para a sede do município em busca de atendimento”, afirmou a Prefeitura de Itajobi, em nota.

Com relação aos sete projetos apresentados pelo prefeito, o Executivo afirmou que eles abrangem diversas áreas, como infraestrutura e educação, visando à melhoria da qualidade de vida da população. Também participaram da reunião com o governador o deputado federal Gilberto Nascimento (PSC) e o deputado estadual Helinho Zanata (PSC).

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Festa do Peão de Barretos eleva ocupação da rede hoteleira no interior
Por Da Reportagem Local | 21 de junho de 2024
‘Encantado’, espetáculo premiado de dança, é atração em Rio Preto neste sábado
Por Da Reportagem Local | 20 de junho de 2024
Gestores da Assistência Social de 47 municípios se reúnem em Rio Preto