A Prefeitura de Elisiário abriu concorrência eletrônica para fazer a concessão onerosa de prédio localizado junto à piscina pública destinado à instalação e exploração comercial no ramo de lanchonete. As propostas das empresas interessadas devem ser apresentadas até 23 de outubro, às 8h30, através de plataforma digital. A sessão pública será realizada na sequência, às 9h.
O espaço comercial possui área construída de 111,42 metros quadrados, abrangendo depósito, área para lanchonete e área avarandada. O contrato terá vigência de 12 meses. “O local está desocupado e a concessão onerosa do mesmo, além de representar arrecadação para o município, também fomentará o comércio local, abrangendo toda a cidade”, frisa a prefeitura.
Outros argumentos indicados pelo governo municipal são que imóveis públicos desocupados acabam sendo alvos de depredação e prejuízo aos cofres públicos, e que a concessão poderá proporcionar aos usuários da piscina pública local adequado para aquisição de alimentos. O valor da concessão tem mínimo mensal de R$ 630, somando R$ 7.560 por ano.
EXAME MÉDICO
Em paralelo, a Prefeitura de Elisiário tem orientado os munícipes a providenciarem a carteirinha para uso da piscina municipal. O exame médico é realizado no Posto de Saúde, das 7h às 22h, de segunda a sexta, e das 7h às 12h, aos sábados. Já as carteirinhas são feitas na Prefeitura, de segunda a sexta, das 8h às 11h, e das 13h às 17h.
Para renovação, é preciso levar a carteirinha antiga e o exame médico atualizado. Para confecção da primeira carteirinha, o interessado deve levar o exame médico, comprovante de residência e documento com foto. Não é permitida a entrada na Piscina Pública sem carteirinha.
Autor