Praça da República recebe Mostra da Sustentabilidade hoje e amanhã
Cronograma reúne teatro, palestra, doação de mudas e informação, com enfoque nos 3 Rs – rduzir, reutilizar e reciclar
Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Mostra de Sustentabilidade reunirá ações de empresas e instituições na Praça da República
Por Da Reportagem Local | 24 de junho, 2022
 

A Praça da República será palco de ação inédita no final de semana. A Prefeitura de Catanduva realiza na sexta-feira e sábado, dias 24 e 25, a primeira edição da Mostra da Sustentabilidade. O objetivo da ação é promover a conscientização ambiental além de apresentar ações de empresas e instituições da cidade com o enfoque nos 3 Rs - reduzir, reutilizar e reciclar.   

A abertura está marcada para as 8 horas, mas a programação segue até às 17 horas nesta sexta. No sábado, as atividades vão das 8 horas ao meio-dia. O cronograma reúne teatro, palestra, doação de mudas e informação. A ação é organizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura e Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comma). 

“Agradecemos aos nossos parceiros por apoiar a proposta da mostra, além de dispor de tempo e carinho para construirmos essa ação que tenho certeza que gerará muitos frutos positivos para o município e na vida das pessoas que passarem por lá”, destaca a secretária de Meio Ambiente, Júlia Cassiano Wayego.  

A iniciativa tem parceria do Imes Catanduva, Guarda Civil Municipal, Equipe Municipal de Combate ao Aedes aegypti (EMCAa), Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec), ACE, Circus, Senac, Instituto Federal, Unimed, Cocam, Polícia Ambiental, Rotary Club, DLA Pharma, Sincomercio, Fatec, Hold Energia Solar, Energisa, AME, Fundação Padre Albino, Unifipa, ESAL, ASA, Corpo de Bombeiros, CGR, Solstar, Rosanita, Cofco e Zoo- Pet. 

 

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular