Poupatempo mantém atendimento de forma remota durante o feriado de Corpus Christi
Unidades reabrem na sexta-feira, 17 de junho, com atendimentos previamente agendados pelos canais eletrônicos
Foto: ARQUIVO/O REGIONAL - Poupatempo de Catanduva fechará no feriado e reabrirá na sexta-feira para atendimentos presenciais
Por Da Reportagem Local | 14 de junho, 2022
 

Os postos do Poupatempo estarão fechados no dia 16 de junho devido ao feriado nacional de Corpus Christi. Na sexta-feira, 17, as unidades voltam a funcionar normalmente para o atendimento presencial, mediante agendamento prévio obrigatório. A exceção é para a cidade de Piracicaba que, devido ao feriado municipal, seguirá fechada.   

Importante: durante o feriado, o Poupatempo continuará oferecendo serviços por meio dos canais online. No portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital e totens de autoatendimento - o cidadão conta com 206 serviços online, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.  

Para informações, consulta de endereço e horário de funcionamento das unidades, basta acessar o site do Poupatempo, que está de cara nova, reformulado, para atender às necessidades da população. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Feira do Livro Espírita mantém tradição e vende 1,2 mil exemplares
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Enfermagem dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos promove Abril Laranja
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Fameca abre inscrições para Simpósios de Cefaleia e de Epilepsia