Policiais militares do 30º Batalhão de Policia Militar do Interior – BPM/I prenderam um homem após agredir e manter em cárcere privado sua amásia em Catanduva. A equipe foi acionada na quarta-feira, 26, pela própria vítima através do telefone 190. Ela solicitou ajuda pois seu companheiro havia a agredido durante à noite e não permitia que ela e sua mãe saíssem da residência.
Pela manhã, o agressor dormiu e a vítima conseguir pegar o telefone e pedir socorro à Policia Militar. Assim que a equipe chegou na residência, encontrou o autor dormindo e conseguiu retirar as vítimas do cárcere, dando voz de prisão por violência doméstica, cárcere privado. O agressor era procurado pela Justiça e foi apresentado à Polícia Judiciária, onde permaneceu preso.
Na quinta-feira, 27, os policiais prenderam outro homem por violência doméstica. Nesse caso, a equipe foi chamada para atender a uma ocorrência sobre descumprimento de medida protetiva, Lei Maria da Penha. No local, o autor ameaçava de morte a vítima e seus pais, um casal de idosos. A ocorrência foi apresentada na Plantão Policial e o autor permaneceu à disposição da Justiça.
Autor