Polícia Militar prende três pessoas por tráfico, associação e porte de arma em Pindorama
Ocorrência foi registrada no sábado no bairro conhecido como ‘Cohabinha’
Foto: DIVULGAÇÃO - No Plantão Policial, envolvidos foram ouvidos e recolhidos na cadeia
Por Da Reportagem Local | 20 de abril, 2022
 

Três homens, de 39, 23 e 18 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, na tarde de sábado, 16, em Pindorama.  

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 12h30, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro conhecido como ‘Cohabinha’, quando se deparou com dois acusados em uma mata, em atitude suspeita.  

Na abordagem, foram apreendidos sete pinos de crack, o qual um dos indiciados confessou que em sua residência havia mais drogas. Os policiais se deslocaram até o imóvel localizado na rua Vereador Alcides Salvador, onde se depararam com outro autuado.

Durante buscas na casa foram apreendidos uma arma de fogo do tipo garrucha calibre 38, três munições integras, 77 pinos de crack, 81 pinos de cocaína, uma balança de precisão, sete aparelhos celulares e a quantia de R$ 180.

Ainda de acordo com a polícia a residência é bastante conhecida como ‘biqueira dos irmãos’, tendo diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. No Plantão Policial de Catanduva, os envolvidos foram ouvidos e recolhidos na cadeia.  

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 28 de março de 2024
Prefeitura de Novais inaugura espaço temático para celebrar a Páscoa
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Concurso do Semae de Rio Preto tem 5.682 candidatos para 28 vagas
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Santa Adélia investe quase R$ 380 mil em recapeamento