
A Polícia Militar confirmou o falecimento do cabo PM Fábio Wilson Lima Junior, 25 anos, integrante da 1ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior, de Catanduva. O policial militar estava em serviço na terça-feira, 9, quando sofreu um acidente de trânsito durante perseguição a um veículo suspeito de transportar drogas, na rodovia Pedro Monteleone.
Na ocasião, duas viaturas e uma moto da PM colidiram, deixando seis policiais militares feridos. O cabo Wilson foi socorrido em estado grave, levado ao Hospital Unimed São Domingos, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito após 5 dias, na madrugada de domingo, 14.
"Com seis anos dedicados à Corporação, o policial deixa familiares e amigos, que sentirão eternamente a sua falta. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade a todos que conviveram com nosso guerreiro por esses anos destinados ao serviço público", destacou a PM.
O condutor fugitivo acabou sendo preso no município de Palmares Paulista e em seu carro havia 58 tijolos de maconha, oito de cocaína e um de crack. Ele confessou que transportaria as drogas de Votuporanga a Campinas por R$ 4 mil. O homem de 37 anos havia fugido de uma abordagem no pedágio de Catiguá, onde já estava sendo monitorado. O veículo era alugado.
Autor
