Plataforma 9 ¾ apresenta ‘Queen para Crianças 2’ na Praça da República
Show é gratuito e está marcado para terça-feira, dia 20, a partir das 19 horas; apresentação faz parte da Mostra de Música Popular de Catanduva
Crédito: Vivian Gradela - Show da Banda Plataforma 9 ¾ traz os maiores sucessos da banda Queen
Por Stella Vicente | 16 de dezembro, 2022

A Banda Plataforma 9 ¾ se apresenta em Catanduva na próxima terça-feira, dia 20, com o show "Queen para Crianças 2". A performance faz parte da programação da Mostra de Música Popular da cidade, é gratuita e será realizada na Praça da República, a partir das 19 horas.

Unindo os universos britânicos de Harry Potter e da banda Queen, o repertório conta com grandes clássicos como "I Want To Break Free", "Don't Stop Me Now", "Bohemian Rhapsody", "We Will Rock You", entre muitos outros. Ao mesmo tempo, a apresentação possui cenários, figurinos e objetos da saga que é sucesso na literatura e no cinema.

Agora repaginado, o "Queen para Crianças 2" traz uma estética mais teatral e interativa, mostrando aos fãs do bruxo mais famoso do mundo, assim como os da inigualável voz de Freddie Mercury, uma combinação original e diferenciada. O show já foi apresentado em diversas unidades do Sesc, tanto do interior quanto da capital São Paulo.

“Estamos felizes com essa última apresentação da banda em 2022, principalmente por ser na Praça da República. É um público diferente, que está a passeio, com famílias, fazendo compras e de repente pode parar por um tempo ali para assistir a um evento cultural. Esse é o objetivo mesmo da Mostra e estamos curiosos para ver como vai ser. Logicamente que haverá uma adaptação do show para o espaço e natureza do evento. Vamos fazer um belo show”, promete Drika Vieira.

A Banda Plataforma 9 3⁄4 é formada por Kéka Faria, na voz e percussão; Paulinha Pavanelli, também na voz e percussão; Ian Costa, na voz, guitarras, violão, ukulele e percussão; Juninho Theodoroski, na bateria e percussão; Drika Vieira, no teclado, percussão e nos vocais; e Carlinhos Rodrigues, responsável pelo baixo, guitarra e percussão. Os arranjos são feitos pela própria banda e o roteiro e direção pela Cia da Casa Amarela.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Inscrições abertas para Edital de Chamamento de Arte Educação do Sesi
Por Da Reportagem Local | 29 de novembro de 2024
Catanduva tem estreia nacional do teatro para bebês ‘Luna’ nesta sexta
Por Da Reportagem Local | 27 de novembro de 2024
Cia da Casa Amarela apresenta peça sobre Tomie Ohtake nesta quinta