PLANTÃO POLICIAL - 28.06.23
Notícias da segurança na região
Foto: Divulgação/PM
Por Da Redação | 28 de junho, 2023

Polícia Militar de Catanduva captura foragido da Justiça

Policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior abordaram um indivíduo em atitude suspeita, no último sábado, dia 24, durante patrulhamento na área central da cidade. Após realizarem a pesquisa criminal, constatou-se mandado de prisão em seu desfavor. O foragido foi então capturado e conduzido ao Plantão Policial onde permaneceu preso.

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Itajobi

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de foto em Itajobi no sábado, dia 24. A ação foi conduzida por policiais militares da 2ª Cia PM do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior. O homem portava uma espingarda calibre 28 com seis cartuchos intactos. A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial e as investigações seguem a cargo da Polícia Civil.

Força Tática prende homem por tráfico em Ariranha

Na sexta-feira, 23, a Força Tática do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior prendeu um homem por tráfico de drogas em Ariranha. Os policiais militares realizavam patrulhamento em apoio à festa de São João da cidade, quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Realizaram então a abordagem e encontraram com ele várias porções de cocaína e crack, além de dinheiro proveniente da venda de drogas. O homem foi autuado em flagrante delito, permanecendo preso.

Autor

Da Redação
Direto da redação do Jornal O Regional.

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira