Patrulha Maria da Penha visita vítima de violência
A Patrulha Maria da Penha do 30° BPM/I realizou visita domiciliar a uma vítima de violência doméstica, na sexta-feira, 14. A ação é periódica em casos de pessoas agredidas e/ou ameaçadas pelos companheiros e familiares e que registram boletim de ocorrência, mesmo que não possuam medidas protetivas. O objetivo é coibir novas práticas, além de orientações de prevenção, especialmente sobre o aplicativo SOS Mulher, desenvolvido pela Polícia Militar o de São Paulo e que permite que as vítimas peçam ajuda apertando apenas um botão por 5 segundos.
Cinco são presos por estelionato em Catanduva
Policiais militares da Força Tática do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) prenderam cinco pessoas por associação criminosa e prática de estelionato em Catanduva, na sexta-feira, 14. Os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial e as investigações seguem a cargo da Polícia Civil.
Força Tática prende dois por tráfico em Novo Horizonte
A equipe de Força Tática do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior prendeu dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no sábado, 15, em Novo Horizonte. Durante a abordagem e diligências, foram localizados drogas e utensílios utilizados no preparo do entorpecente. Os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes e permaneceram à disposição da Justiça.
Autor