PLANTÃO POLICIAL - 15.02.24
Notícias da segurança pública de Catanduva e região
Foto: Divulgação/PM
Por Da Redação | 15 de fevereiro, 2024

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública, porte de drogas e resistência à prisão. O caso aconteceu domingo, 11, em Sales. A ação iniciou durante patrulhamento, quando os policiais avistaram veículo ocupado por um indivíduo que efetuou disparos em via pública. A equipe realizou acompanhamento e cerco. Na abordagem, foi localizado um revólver calibre 32, com três cartuchos intactos e três deflagrados, mais duas porções de cocaína. O homem recebeu voz de prisão e ofereceu resistência. Ele foi autuado em flagrante e permaneceu preso.

Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas

Policiais Militares do 30º BPM/I abordaram dois indivíduos em atitude suspeita em um automóvel durante patrulhamento tático com motocicletas pela área central de Catanduva. Após busca pessoal e veicular, foram localizados drogas e dinheiro proveniente do tráfico, além de materiais para o embalo. Eles foram conduzidos ao Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Casal de criminosos é preso por roubo

Policiais militares da Força Tática do 30° BPM/I, após ligação recebida pelo 190, prenderam um casal de infratores que havia praticado roubo em um estabelecimento comercial de Catanduva. Ambos foram detidos ao saírem do local, sendo restituídos os itens subtraídos aos comerciantes. A ocorrência foi conduzida ao plantão policial, onde a dupla permaneceu à disposição da Justiça.

Autor

Da Redação
Direto da redação do Jornal O Regional.

Por Stella Vicente | 13 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça volta à Catanduva em maio
Por Guilherme Gandini | 13 de abril de 2024
Orquestra Facmol é atração na Praça da Matriz neste domingo
Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Hospitais da FPA participam da Oficina de Articuladores de Humanização