PLANTÃO POLICIAL - 08.11.23
Notícias da segurança pública de Catanduva e região
Foto: Divulgação/PM
Por Da Redação | 08 de novembro, 2023

Força Tática prende autor de tentativa de homicídio

A Força Tática do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior prendeu na quinta-feira, 2, um homem por tentativa de homicídio no Jardim Soto, em Catanduva. Durante patrulhamento, populares informaram que estaria ocorrendo uma briga devido a um desentendimento comercial, resultando em danos em um veículo e uma vítima de golpes de faca. No local, a faca utilizada no crime foi apreendida e o autor foi detido e conduzido à Central de Flagrantes. A vítima se encontrava sob cuidados médicos no Hospital Padre Albino.

PM prende homens por tentativa de furto

Policiais da 1° Cia do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois homens por tentativa de furto a um veículo na Vila Rodrigues, em Catanduva. A equipe foi acionada na sexta-feira, 3, para atender ocorrência na qual dois indivíduos estariam tentando furtar um veículo no estacionamento do supermercado Proença. No local, após flagrar um dos suspeitos com um pedaço de madeira nas mãos, a PM interveio e imobilizou os infratores. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes e os homens permaneceram presos.

PM captura foragido da Justiça em Novo Horizonte

Na tarde de segunda-feira, dia 6, policiais militares da 2° Cia do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior capturaram um foragido da Justiça na área central de Novo Horizonte. Durante patrulhamento, os policiais abordaram o homem e, após consulta criminal, constataram a existência do mandado de prisão. O condenado foi capturado e permaneceu preso na Central de Flagrantes.

Autor

Da Redação
Direto da redação do Jornal O Regional.

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular