Pindorama terá quatro noites de Carnaval em frente ao Cecotra
Foram confirmadas cinco atrações musicais e apresentação da escola de samba Rosas de Ouro; evento não acontecia desde 2020
Foto: Divulgação/Redes sociais - Grupo Nossa Vibe é uma das cinco atrações confirmadas na folia de Pindorama
Por Stella Vicente | 03 de fevereiro, 2024

A Prefeitura de Pindorama confirmou a realização do Carnaval da Família na cidade. Serão quatro noites de festa, de 9 a 12 de fevereiro, sempre a partir das 20 horas, com diversas atrações musicais e escola de samba. A festa popular volta a acontecer na cidade depois de três anos, desta vez em frente ao Cecotra.

Na sexta-feira, 9, haverá a exibição da escola de samba Rosas de Ouro, de Catanduva, e show com Rúbia & Gabriel. No sábado, 10, a apresentação será de Bruna Izi. No domingo, 11, o show será por conta da banda Nossa Vibe. E fechando a programação, na segunda-feira, 12, o grupo Pagode da Alegria sobe ao palco. O DJ Jorginho Amaral completa a programação todas as noites.

O prefeito de Pindorama, Geraldo Felippe Júnior, afirma que com a programação, busca proporcionar um evento para todas as idades. “Queremos trazer o carnaval da família. Vamos ter nossa feirinha, com praça de alimentação e bandas tocando. Vai ficar muito bom, é algo bem legal para quem gosta de Carnaval, então vamos trazer de volta essa alegria para a população de Pindorama”, diz.

Ele ainda destaca que a recepção da população com a volta do Carnaval, que aconteceu pela última vez no início de 2020, antes da pandemia de Covid-19, foi muito boa.

“Depois de ficarmos parados por causa dessa pandemia, agora trazemos de volta a diversão para a população, o que é muito bom. Vai ser como os eventos que fizemos próximo à Igreja Matriz, que trouxeram muita alegria à população”, destaca.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Feira de Artesanatos estreia em Olímpia neste final de semana
Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Alimentos arrecadados no rodeio de Santa Adélia são doados às entidades
Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Psiquiatria Infantil e Neuropediatria chegam a Urupês com foco em crianças com TEA