Pindorama tem show com Demônios da Garoa nesta sexta-feira
Grupo vem para evento de entrega da reforma do Cecotra, que recebeu melhorias em toda a estrutura
Crédito: Divulgação - Demônios da Garoa é considerado um dos principais grupos de samba do Brasil
Por Stella Vicente | 07 de setembro, 2023

Pindorama terá show com Demônios da Garoa nesta sexta-feira, dia 8 de setembro, na praça do Centro de Convivência do Trabalhador, conhecido como Cecotra. A ação visa celebrar a entrega da reforma do local, utilizado como salão para diversas festas e eventos na cidade, como casamentos, aniversários e o tradicional Baile da Terceira Idade.

O Demônios da Garoa é considerado um dos principais grupos de samba do Brasil. As décadas de carreira renderam vários sucessos, entre eles “Mulher Rendeira”, “Saudosa Maloca”, “Samba do Arnesto”, “Tiro ao Álvaro” e o emblemático “Trem das Onze”, que quebrou diversos recordes, sendo até mesmo considerado o samba do século, já gravado em mais de 20 idiomas.

O show será feito na parte externa do Cecotra, devido ao grande público esperado. “Com certeza vai ser uma noite muito gostosa”, projeta o prefeito de Pindorama, Geraldo Felippe Júnior, que ainda destaca as principais melhorias feitas no local.

“O telhado e a calha foram trocados, é tudo novo. O fundo do Cecotra foi aumentado e os banheiros, que eram os dois juntos, nós desmanchamos e fizemos de novo. Trocamos o palco de lugar e o fizemos mais amplo, construímos um camarim, um bar e uma cozinha imensa. É um salão que ficou perfeito, até com área de fumante“, pontua Júnior.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado