Peça teatral e futsal feminino são atrações deste domingo no Sesc
Espetáculo infantil vai promover a conscientização ambiental e enaltecer a biodiversidade, a partir das 10h30
Foto: Divulgação - Macaco Caco parte do Cerrado devido a uma forte onda de lama
Por Guilherme Gandini | 20 de outubro, 2024

O Sesc Catanduva apresenta neste domingo, às 10h30, o espetáculo teatral “Histórias da mata”, com a companhia Com Lugar de Ser Qualquer. A exibição será no Quiosque B, com entrada gratuita, sem necessidade de retirar ingressos.

Na montagem, Macaco Caco parte do Cerrado devido a uma forte onda de lama. Quando chega ao litoral, ele acaba conhecendo a feroz Dona Onça e para fugir de suas garras, prega várias peças e depois foge rumo ao Pantanal. Dona Onça vai atrás dele por todos os lugares.

Neste percurso, eles contam sobre as lendas da Floresta Amazônica e mostram o colorido da caatinga. "Histórias da Mata" apresenta a biodiversidade do país, além dos ritmos e da alegria do povo brasileiro, promovendo nas crianças a consciência ambiental.

Outra atração deste domingo é a Copa Sesc do Comércio e Serviços, com jogos de futsal feminino no ginásio, a partir das 10 horas. O evento visa promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio, serviços e turismo, incentivando a prática de atividade física e a integração.

OFICINA

O domingo também será propício para quem quiser participar da oficina “Eco Sacolinha com Juta”, das 14 às 16 horas. A proposta é explorar a confecção de sacolas ecológicas utilizando juta, material sustentável que combina praticidade e estilo.

É uma oportunidade perfeita para se envolver em uma atividade artesanal, desenvolvendo habilidades manuais e contribuindo para um planeta mais verde.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Inscrições abertas para Edital de Chamamento de Arte Educação do Sesi
Por Da Reportagem Local | 29 de novembro de 2024
Catanduva tem estreia nacional do teatro para bebês ‘Luna’ nesta sexta
Por Da Reportagem Local | 27 de novembro de 2024
Cia da Casa Amarela apresenta peça sobre Tomie Ohtake nesta quinta