Peça circense é a atração do Sesc Catanduva no próximo domingo
Espetáculo conta a história de uma família de palhaços; entrada é gratuita e a classificação indicativa livre
Foto: Divulgação/Gregory Grigoragi - Circo Vox apresenta espetáculo de palhaçaria, na manhã de domingo, no Sesc
Por Da Reportagem Local | 21 de março, 2025

O espetáculo circense ‘’Se chove, não molha!’’, com o Circo Vox, é a atração do próximo domingo, dia 23, no Sesc Catanduva. A peça começa às 10h30, no Quiosque B, com entrada gratuita e classificação indicativa livre.

A história conta sobre uma família de palhaços, o pai e seus dois filhos, que chegam para apresentar um espetáculo, mas se atrapalham ao fazerem os números, fazendo tudo da forma errada. Os três ficam nesse ‘’chove não molha’’ e então, percebem no final que, sem querer, apresentaram um espetáculo divertidíssimo.

Nessa montagem, o grupo traz esquetes tradicionais circenses como o número da levitação, a mágica do jornal e o balde com papeis picados no lugar da água, adaptadas para a linguagem contemporânea do Circo Vox.

O grupo atua no mercado há mais de 20 anos, é fundado por Elena Cerântola e Gallo Cerello, com sede em São Paulo, e hoje ensina performances, treinamentos e cerimônias circenses.

CONTAÇÃO

Antes, no sábado, dia 22, a criançada poderá acompanhar a contação “Um sonho de carnaval”, às 15h, na Sala de Ginástica. Juju e Zeca são apaixonados por Carnaval, mas seus pais não entendem a fascinação pela festa. O casal de irmãos sonha em ser porta-bandeira e mestre-sala e confeccionam suas fantasias em segredo. Um dia, os irmãos conhecem um sambista e, juntos, eles mostram aos pais a magia da festa, levando-os para conhecer o sambódromo.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de setembro de 2025
Artesãos fazem feira de forma independente na Estação Cultura
Por Da Reportagem Local | 26 de setembro de 2025
‘Dança em Foco’ tem três dias de apresentações no Teatro Municipal
Por Da Reportagem Local | 25 de setembro de 2025
Cine Debate exibe filme queniano premiado em festivais independentes