Patrulha Rural encontra homem morto dentro de carro no canavial
Foto: Prefeitura de Catanduva - Veículo Celta vermelho estava em um carreador de cana próximo a Roberto
Veículo tinha as portas travadas e foi necessário acionar um chaveiro; caso é investigado pela Polícia Civil
Por Da Reportagem Local | 26 de setembro, 2025

A Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva localizou, nesta quinta-feira, 25, um homem morto dentro de um carro parado em um carreador de cana, próximo à divisa com o distrito de Roberto. O veículo era um Celta vermelho, com placa de Barbosa/SP.

Durante o deslocamento até o local indicado, a equipe se deparou também com uma viatura da Polícia Militar de Pindorama, e as corporações chegaram juntas ao ponto da ocorrência.

Dentro do veículo, foi encontrado o corpo do homem, já em estado de decomposição, o que indica que estava no local há alguns dias. O carro tinha as portas travadas e foi necessário acionar um chaveiro. Até o momento, a morte é tratada como suspeita, já que não havia sinais aparentes de violência ou ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada e ficará responsável pela investigação, com apoio da Polícia Científica, que fará os exames periciais para identificar a causa da morte.

Pela placa do carro, foi possível identificar a vítima: trata-se de morador de Pindorama, em saída temporária de um presídio, que deveria ter retornado à unidade na segunda-feira, 22. O veículo pertencia à mãe dele. Testemunhas relataram ter visto o automóvel circulando pela região no sábado anterior.

A Patrulha Rural da GCM reforça que está constantemente em atividade nas áreas rurais e bairros de Catanduva, prestando apoio e segurança aos moradores.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de setembro de 2025
Criminosos usam nome e dados de pessoas internadas em golpes
Por Da Reportagem Local | 26 de setembro de 2025
Patrulha Rural encontra homem morto dentro de carro no canavial
Por Da Reportagem Local | 26 de setembro de 2025
Primeiros pedágios eletrônicos das rodovias paulistas completam 1 ano