O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Catanduva, que funciona no Poupatempo, está com 145 vagas de emprego à disposição. Três funções somam 60 vagas, sendo 20 para cada uma delas: caldeireiro montador (exige 6 meses de experiência), motorista de ônibus urbano (exige ensino médio e 6 meses de experiência) e soldador (exige 6 meses de experiência).
As próximas ocupações da lista com maior número de vagas são a de mecânico montador (exige 6 meses de experiência), com 15 vagas, e de operador de telemarketing ativo e receptivo (exige ensino médio e 6 meses de experiência), com 10 vagas. Borracheiro, eletricista, funileiro de veículos e vendedor pracista têm 5 vagas cada. A relação tem mais de 30 carreiras, no total.
Há oportunidades para pessoas com ensino superior: analista de Recursos Humanos (formação em Gestão Empresarial e 6 meses de experiência), do comprador (formação em Engenharia e 6 meses de experiência) e engenheiro de Segurança do Trabalho (superior completo na área). E, ainda, vagas de estágio para operador de escavadeira e auxiliar administrativo.
Na região, aparecem apenas as 5 vagas para eletricista, que estão disponíveis em Bebedouro. Nesse caso, é preciso ter ensino médio completo e 6 meses de experiência.
Autor