Parque Empresarial de Santa Adélia recebe propostas até o dia 3 de julho
Empreendimento tem estrutura completa, com água, água e energia, e primeiras construções em andamento
Foto: Prefeitura de Santa Adélia - Prefeito Guilherme Colombo e vice-prefeito Júnior Formigoni estiveram no local
Por Da Reportagem Local | 02 de junho, 2024

Está aberta a Concorrência nº 04/2024, que tem como objeto a seleção de empresas industriais, comerciais ou de prestação de serviços interessadas em instalar suas atividades no Parque Empresarial Francisco Nicanor Donato - Chico Donato, em Santa Adélia. O recebimento das propostas será até dia 3 de julho, às 8 horas, quando será iniciada a sessão pública.

Segundo o prefeito Guilherme Colombo, ainda há lotes disponíveis para a instalação e a abertura da concorrência proporciona nova oportunidade para a instalação de empresas no município, podendo atrair empresários e empreendedores da cidade e de toda a região.

O prefeito e o vice-prefeito Júnior Formigoni estiveram no local, na semana passada, onde algumas empresas já iniciaram a construção dos seus empreendimentos.

“Já temos obras avançadas no local e em breve estarão funcionando e gerando mais empregos e renda para o município. Esta nova concorrência é mais uma chance que os interessados têm de se instalar no nosso Parque Empresarial, que já tem a estrutura completa com asfalto, água e energia”, ressalta Guilherme Colombo.

Quem quiser participar deve entrar em contato com o Setor de Licitação, no Paço Municipal, na av. Duque de Caxias, nº 303, para retirar a lista da documentação necessária, além de esclarecer dúvidas. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 17 3511-8800.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Festa do Peão de Barretos eleva ocupação da rede hoteleira no interior
Por Da Reportagem Local | 21 de junho de 2024
‘Encantado’, espetáculo premiado de dança, é atração em Rio Preto neste sábado
Por Da Reportagem Local | 20 de junho de 2024
Gestores da Assistência Social de 47 municípios se reúnem em Rio Preto