Paróquia Santo Antônio recebe Roberto Tannus, missionário com bagagem internacional
‘Noite de Cura e Libertação’ está marcada para o dia 19 deste mês, às 19h30, no Salão Paroquial, em evento aberto a toda a população
Foto: CANÇÃO NOVA/FLICKR - Roberto Tannus já ministrou cursos na América do Sul, Estados Unidos, Europa, África e Ásia
Por Stella Vicente | 14 de julho, 2022
 

A paróquia Santo Antônio de Catanduva irá realizar uma 'Noite de Adoração e Cura', que contará com a presença do escritor, pregador e missionário da Igreja Católica, Roberto Tannus. O evento será na próxima terça-feira, dia 19, às 19h30, no Salão Paroquial, localizado na rua Aracajú, 1425.  

Roberto Tannus nasceu em Goiânia (GO), em uma família de sete irmãos. É casado com Neusa desde 1983, com quem tem três filhos e cinco netos.  

Ele é conhecido por ministrar cursos e encontros desde 1980 na América do Sul, Estados Unidos, Europa, África e Ásia, nas áreas de cura e libertação, cura interior, experiência de oração, família e formação em Doutrina Católica. Além disso, Roberto é autor de nove livros e tem mais de 70 mil seguidores nas redes sociais.  

Padre Willian Gallani Mascaro, que conduz a igreja de Santo Antônio, já presenciou um momento de cura durante um evento de Tannus. “Eu fiquei três anos em Ibirá e lá eu conheci uma mulher que não falava e nem andava direito. Na última vez em que Tannus esteve em Ibirá, no momento de oração essa mulher foi curada. Hoje ela fala e anda sem dificuldades”, conta o pároco.  

O evento é aberto para toda a cidade de Catanduva e região e terá venda de refrigerante, água, pastel e lanche. A paróquia organizadora está pedindo uma contribuição da comunidade a fim de ajudar com as despesas do evento, inclusive do pregador que vem de muito longe. A colaboração é espontânea e será feita no ofertório da missa.  

“O grande intuito é unirmos as pessoas para olharem as suas feridas, suas cicatrizes e buscarmos através da fé esse momento de cura e libertação”, enaltece padre Willian.  

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Elias Nechar conquista cinco medalhas no Concurso Canguru de Matemática
Por Guilherme Gandini | 23 de junho de 2024
Instituto Federal faz seleção para vagas no curso de Fabricação Mecânica
Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Ciesp inicia pesquisa para suprir demandas do setor industrial