Paróquia Santo Antônio promove Show de Prêmios no sábado
Evento será no Salão Paroquial, situado na rua Aracaju, a partir das 19 horas
Crédito: Divulgação - Haverá venda de frango assado, pastel, churrasco, pururuca, doces e bebidas
Por Stella Vicente | 30 de agosto, 2023

A Paróquia Santo Antônio, de Catanduva, promoverá no dia 2 de setembro, próximo sábado, o seu tradicional Show de Prêmios. O evento está marcado para as 19 horas. O público poderá adquirir as cartelas pelo valor de R$ 10 para concorrer a quatro prêmios que, juntos, totalizam R$ 3 mil.

O pároco responsável pela paróquia, padre William Gallani Mascaro, explica que o objetivo é angariar fundos para a igreja manter suas atividades de evangelização, bem como a manutenção predial.

O Show de Prêmios acontecerá no Salão Paroquial, situado na rua Aracaju, nº 1425, e terá, além dos sorteios, diversos bingos extras. Nestes, os participantes vão concorrer a uma bicicleta, ventilador, leitoa cheia e uma série de outros brindes. Haverá também leilão de prendas diversas.

Serão vendidos frango assado, pastel, churrasco, pururuca, doces, cerveja, refrigerante e água. “Será um momento em que, além de colaborar com a igreja, a pessoa irá concorrer a vários prêmios e se confraternizar. Fazemos um convite a todos e tenham certeza que Deus irá recompensar a cada um pelo gesto de generosidade”, pontua o religioso.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região