Paróquia Santo Antônio faz quermesse do padroeiro no próximo sábado
Objetivo é levantar recursos para reformar a fachada da igreja; no dia 13 haverá missa com o bispo Dom José Benedito
Fotos: Divulgação - Fachada da Igreja de Santo Antônio precisa passar por reforma e pintura
Por Guilherme Gandini | 04 de junho, 2024

A paróquia Santo Antônio, de Catanduva, promoverá a tradicional quermesse de seu padroeiro no próximo sábado, dia 8 de junho, a partir das 19 horas. A festa será no salão paroquial, que fica anexo à igreja, na rua Aracaju, nº 1.425, na Vila Rodrigues.

A quermesse terá venda de bebidas, doces, pastel, churrasco e frango assado, leilões, bingos e show de prêmios em que a cartela de R$ 10 dará direito a concorrer a R$ 3 mil. Até sexta-feira, dia 7, comprando o frango assado antecipadamente a pessoa ganhará uma cartela gratuitamente para concorrer a uma bicicleta.

“Nosso objetivo é ajudar reformar a fachada externa da igreja, que há muitos anos não passa por uma reforma”, diz padre William Gallani Mascaro, responsável pela paróquia.

No dia 13, dia da memória de Santo Antônio, a igreja estará aberta o dia inteiro e a missa solene será presidida pelo bispo diocesano Dom José Benedito Cardoso, às 19h30. Em seguida haverá benção dos pães que serão distribuídos aos devotos; haverá também a venda de pastel e bebidas no salão paroquial.

“Desde já agradecemos a todos que se fizerem presentes e que Santo Antônio esteja intercedendo por cada um, cada família e cada patrocinador que estará também colaborando com a nossa quermesse”, reforça padre William, apontando o telefone da secretaria paroquial para quem tiver dúvidas ou buscar mais informações: 17 3521-6818.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Redação | 25 de junho de 2024
Férias de julho: veja atrações turísticas no estado de São Paulo
Por Da Reportagem Local | 25 de junho de 2024
Curso de Direito da Unifipa recebe Selo OAB Recomenda pela segunda vez
Por Guilherme Gandini | 25 de junho de 2024
Univesp divulga resultado e primeira chamada do Vestibular hoje