Paróquia Santa Terezinha organiza 8º Chá Beneficente com rodadas de bingo
Evento tem como objetivo angariar fundos para melhorias na infraestrutura da igreja
Foto: DIVULGAÇÃO - Chá será realizado às 14h30, no Salão Paroquial da igreja Santa Terezinha
Por Myllayne Lima | 29 de março, 2022

No dia 9 de abril, a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus vai realizar 8º Chá Beneficente com bingo e sorteio de brindes. O evento tem como objetivo angariar fundos para melhorias na infraestrutura da igreja.

“A renda será revertida para a manutenção da Paróquia, que precisa de consertos nas calhas e telhado, pois estamos com muitas infiltrações na parte do coral e na secretaria”, explica Cilene Rebelato, uma das organizadoras do evento.

No local, será servido patê de tomate seco com pão sírio, salada de berinjela e tabule, cuscuz, torta de frango, quibe assado, bolo salgado e pães. Para sobremesa haverá manjar branco. Também haverá água de opções de sucos.

O chá beneficente será realizado às 14h30, no Salão Paroquial da igreja Santa Terezinha. O convite custa R$ 40. Todos os participantes do chá terão direito a três rodadas de bingo.

Os interessados em contribuir podem adquirir o convite no Salão Paroquial, localizado na rua Monte Aprazível, 216, Vila Guzzo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3522-5967.

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio