
A Paróquia Santa Rita de Cássia, de Catanduva, realizará o 2º Encontro e Benção de Motos e Motociclistas no próximo domingo, 8 de junho. A programação é ampla. A partir das 8h30, no Salão Paroquial, haverá praça de alimentação para acolher os motociclistas da cidade e região e, às 9h, será celebrada a Santa Missa presidida pelo padre Rosinei.
Após a celebração, será realizada a benção das motos, triciclos e motociclistas. Para animar a festa, após a benção haverá música ao vivo com as bandas Tchau Radar, a partir das 10h30 e, às 12h30, a Balcão 80. O cardápio oferece churrasco, pastel (carne, pizza, frango com catupiry, Nutella, queijo), pão com linguiça e bebidas variadas para os participantes.
Com o lema “A fé sobre duas rodas”, o pároco explica que pessoas de toda região vão se reunir na paróquia neste dia, em ação de graças às bênçãos alcançadas por intercessão de Santa Rita.
“Participam do evento motociclistas da nossa paróquia e cidade e de motoclubes de toda parte do Estado; são pessoas apaixonadas por motos, que amam a Jesus e têm como principal objetivo a divulgação do Evangelho. Sem sombra de dúvida, todos os motoclubes receberão abundantes bênçãos e graças por intercessão de Santa Rita, como toda comunidade local ali presente, devotos e demais famílias, para que, dóceis ao Espírito Santo, ao longo de toda caminhada, sigam sempre Jesus Cristo, caminho, verdade e vida”, argumenta o religioso.
Autor
