Paróquia Santa Rita promove Noite Brasas com o cantor Pierre Antônio
Evento será na próxima quarta-feira, dia 16, e começa às 19h30 com a celebração da Santa Missa
Crédito: Divulgação - Cantor católico Pierre Antônio participará da Santa Missa e conduzirá momento de adoração e pregação logo em seguida
Por Stella Vicente | 09 de novembro, 2022

A Paróquia Santa Rita de Cássia promove na próxima quarta-feira, dia 16, às 19h30, uma noite de adoração intitulada “Noite Brasas”, com o cantor católico Pierre Antônio, que vem diretamente de Goiânia-GO. O show do artista é considerado uma verdadeira noite de louvor e de adoração.

Muitas das músicas de Pierre Antônio são de autoria própria nas quais ele apresenta a sua caminhada de conversão, sendo a canção “Brasas” a que se tornou mais conhecida.

A inspiração para o evento, como sugere padre Rosinei Pezzini, responsável pela paróquia, é poder promover uma noite de adoração com a temática da canção de Pierre. “Você será reavivado pela chama, ou brasa, do amor de Deus. Falamos de uma noite de evangelização, de testemunho e de adoração. Venha, portanto, ter um encontro especial com Deus”, convida o pároco.

Ele, juntamente com a comunidade, organiza o evento para incentivar e motivar os fiéis a participarem da Novena de Nossa Senhora das Graças, que tem início no dia 18, às 19h30.

Segundo padre Rosinei, o cantor católico é um testemunho vivo da grandeza de Deus, pois foi resgatado do mundo das drogas e, pelas mãos do Senhor, foi curado. “Com simplicidade, carisma e uma voz poderosa, ele tem anunciado com muita alegria os prodígios do poder de Deus em sua vida”, afirma.

A Noite Brasas tem início com a Santa Missa, presidida pelo pároco, às 19h30, e contará com os cantos litúrgicos de Pierre. Após a celebração, será o momento de adoração e pregação. O padre lembra que serão vendidas velas, pois o ponto alto da noite será quando Pierre pedirá que os fiéis acendam as velas no círio pascal para cantar sua música mais famosa e que dá nome ao evento.

“Desejamos que seja uma noite repleta do amor de Deus, cheia da luz do Espírito Santo”, completa Rosinei, que tem a esperança de que, através da realização desse evento, a paróquia possa levar os participantes a viver uma noite de intensa oração e profunda entrega a Deus, assim como reavivar o dom de Deus presente em todos. O telefone para informações é (17) 3523-4771.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
Especialista celebra criação de grupo de trabalho contra o bullying
Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
Veja dicas importantes para viajar com segurança nas férias de julho
Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
AME Catanduva faz auditoria em prestadora de serviço