Paróquia Santa Rita de Cássia promove Seminário de Vida no Espírito Santo
Encontro de nove semanas visa ao aprofundamento da fé, espiritualidade e partilha
Foto: DIVULGAÇÃO - Inscrições estão abertas e podem ser feitas na Paróquia Santa Rita
Por Myllayne Lima | 23 de março, 2022

O grupo de oração da Paróquia Santa Rita de Cássia inicia no dia 4 de abril, às 20 horas, o Seminário de Vida no Espírito Santo. O encontro gratuito de nove semanas tem como objetivo aprofundamento da fé, com momentos de espiritualidade e partilha.

“O evento atende a súplica do Papa Francisco, que disse no 3º Retiro Mundial de Sacerdotes, realizado em Roma em julho de 2015, ‘Peço a todos e a cada um de vocês que organizem Seminários de Vida no Espírito Santo em suas paróquias, seminários, escolas a fim de compartilhar o Batismo no Espírito’”, explica Maurício Alexandro Rodrigues, um dos organizadores.

Ele destaca que o evento é aberto a toda comunidade. “O S.V.E.S. acontece sempre no período de nove semanas, destina-se a toda e qualquer pessoa que tenha o desejo de conhecer mais a Palavra de Deus e ter uma experiência pessoal com Deus.”

As inscrições para o Seminário de Vida no Espírito Santo estão abertas e podem ser feitas na Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada na rua Birigui 1.169, Nosso Teto, ou pelas redes sociais da igreja.

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio