Parceira do Catanduva, escolinha catanduvense vence Copa AME
Final disputada no sábado foi decidida nos pênaltis após empate no tempo normal contra o time Toque de Bola, de São José do Rio Preto
Crédito: Divulgação - WT Catanduva Futebol Clube venceu o Toque de Bola por 4 a 2 nos pênaltis
Por Da Reportagem Local | 19 de dezembro, 2023

A escolinha catanduvense WT Esportes/WT Catanduva Futebol Clube, parceira do Santo, foi campeã invicta da Copa AME. A final, disputada no último sábado, dia 16, foi decidida nos pênaltis após empate no tempo normal contra o time Toque de Bola, de São José do Rio Preto.

O título veio após o placar de 1 a 1, com o gol catanduvense marcado por Juninho Pirangi. A decisão então foi para as penalidades máximas, onde a WT Catanduva Futebol Clube venceu por 4 a 2.

Segundo o técnico da equipe, Thiago Neves, o aproveitamento da equipe passou de 80% na competição, sendo 10 jogos, sete vitórias e três empates. “Foi uma campanha espetacular, tendo o melhor ataque da competição, melhor defesa, artilheiro da competição, Claudinei Juninho, e o melhor goleiro da competição João Pedro Santana”, destaca.

Além da Copa AME, a WT Esportes também disputou as 10 finais da Copa Star Kids de minicampo no sábado. Os jogos decisivos aconteceram na cidade de Cajobi e terminaram com as equipes Sub-7 WT Preto sendo vice-campeã da série bronze; Sub-7 WT Azul vice-campeã da série Diamante; Sub-9 WT Azul vice-campeã da categoria Bronze; Sub-9 WT Preto vice-campeã da categoria Prata; Sub-11 WT Azul campeã da categoria Cristal; Sub-11 WT Preto vice-campeã categoria Ouro; Sub-13 WT Azul vice campeão da série Cristal; Sub-13 WT Preto campeã da Série Ouro; Sub-15 WT Azul vice-campeã da série Ouro; e Sub-15 WT Preto vice-campeã da série Diamante.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 01 de maio de 2024
Novorizontino renova parceria com Meninas em Campo
Por Da Reportagem Local | 01 de maio de 2024
Cerca de 200 atletas participam de Festival de Artes Marciais no Gavioli
Por Guilherme Gandini | 01 de maio de 2024
Catanduva leva delegação de 70 pessoas aos Jogos da Melhor Idade