Paraíso está com inscrições abertas para curso gratuito de fotografia
Capacitação gratuita e online vai trabalhar noções de captação, composição, edição e publicação de fotos
Foto: DIVULGAÇÃO - Conteúdo abordará recursos dos dispositivos móveis, resolução e formato da fotografia
Por Myllayne Lima | 21 de junho, 2022
 

A Prefeitura de Paraíso, em parceria com o Sebrae-SP, está com inscrições abertas para o curso de Fotos e Vídeos. A capacitação gratuita e online vai trabalhar noções de captação, composição, edição e publicação de fotos pensando especificamente estratégias de divulgação e promoção de negócios. 

O conteúdo programático do curso abordará recursos dos dispositivos móveis; resolução e formato da fotografia. Formato, proporções, aplicações para redes sociais. Características, controle e utilização; composição e enquadramento. Além de profundidade, foco, segundo plano, tratamento de imagens; publicação de fotografias e vídeos nas mídias digitais. 

O curso será ministrado na quinta-feira, 23, às 19 horas. A inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/21445894.  

 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 25 de maio de 2026
Campanha garante vacinação de pessoas e animais em Marapoama
Por Da Reportagem Local | 21 de maio de 2026
Ariranha recebe o evento ‘Culturando Geek’ no próximo domingo
Por Guilherme Gandini | 20 de maio de 2026
Ariranha recebe verba federal de R$ 200 mil do deputado João Cury