Palmares Paulista organiza plantão de vacinação contra Covid-19, influenza e sarampo
Atendimento ao público será na sala de vacinas, do posto do centro, das 7h às 17h
Foto: DIVULGAÇÃO - Objetivo é colocar em dia a imunização de crianças, adultos e idosos
Por Myllayne Lima | 27 de abril, 2022

No sábado, dia 30 de abril, o Departamento de Saúde de Palmares Paulista vai realizar um plantão de vacinação contra Covid-19, influenza e sarampo. O objetivo é colocar em dia a imunização de crianças, adultos e idosos.  

A vacina contra gripe e sarampo será aplicada em crianças, de 6 meses a menores de 4 anos. Também podem ser imunizados idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde de qualquer idade. É obrigatória a apresentação do cartão do SUS. 

Também será aplicada a vacina contra Covid-19 para todos os públicos a partir dos 5 anos de idade, a terceira dose do imunizante para os adolescentes de 12 a 17 anos que possuem alguma comorbidade ou são imunossuprimidos e a quarta dose para quem tem 60 anos ou mais. 

No ato da vacinação é obrigatória a apresentação dos documentos pessoais, comprovante de residência e a carteira de vacinação. No caso das crianças e adolescentes é obrigatória a presença do responsável. 

O atendimento ao público será na sala de vacinas, do posto do centro, das 7h às 17h. É obrigatório o uso de máscara de proteção no local. 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 28 de março de 2024
Prefeitura de Novais inaugura espaço temático para celebrar a Páscoa
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Concurso do Semae de Rio Preto tem 5.682 candidatos para 28 vagas
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Santa Adélia investe quase R$ 380 mil em recapeamento