Padre Osvaldo tenta destravar convênios na Casa Civil
Ele apresentou demandas do município ao secretário-chefe Arthur Lima
Foto: Divulgação - Padre Osvaldo reuniu-se com Arthur Lima por intermédio de Carlos Cesar
Por Guilherme Gandini | 24 de novembro, 2023

O prefeito Padre Osvaldo reuniu-se na quarta-feira, 22, com o secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lima. O encontro ocorreu por intermédio do deputado estadual Carlos César, do PL de Sorocaba, da Igreja do Evangelho Quadrangular, amigo do pastor Aparecido, que é de Catanduva.

“Foi muito importante levar as demandas que estão ainda travadas no Governo do Estado de São Paulo, e tivemos o comprometimento do secretário de levar avante e destravar todos esses recursos que deverão vir a Catanduva”, comentou Padre Osvaldo ao jornal O Regional.

Ele também comentou sobre o encontro com o coordenador estadual do Progressistas, Rafael Rodas. “Fechamos com o PP o apoio e a parceria para os próximos períodos”, resumiu.

Nas redes sociais, Padre Osvaldo listou partidos que formariam seu grupo de apoio e fez aceno ao MDB: “Satisfação em ter o PP conosco, além do PL, PSDB, PDT, Republicanos e o Podemos. Nesse contexto, estamos em fase final de tratativas para agregar o MDB.”

O secretário de Esportes e Lazer, Marco Antônio Braga Sanches, acompanhou o prefeito em todos os compromissos na capital, encerrando a agenda no evento da Federação Paulista de Futebol que definiu os grupos da Copinha 2024, que terá Catanduva como uma de suas sedes.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Cartório Eleitoral faz plantão no feriado e no próximo final de semana
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Em tempo recorde, PPP instala luminárias Led em 90% da cidade
Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência