Padre Osvaldo reúne comerciantes no lançamento da Festa do Porco
Evento será realizado de 15 a 17 de julho com atrações culturais e musicais no bairro Km 7
Foto: DIVULGAÇÃO - Prefeito e equipe de governo lançaram Festa do Porco no Km 7 na quarta-feira à noite
Por Da Reportagem Local | 10 de junho, 2022
 

O prefeito Padre Osvaldo (PSDB) reuniu comerciantes que atuam no bairro Km 7, no lançamento da Festa do Porco 2022, na noite de quarta-feira, 8. Na ocasião, foram apresentadas à imprensa as atrações da festividade, que terá shows de Jaine, Lourenço e Lourival e Vozes do Sertão. A atividade teve presença do vice-prefeito Cláudio Romagnolli, vereadores e secretários. 

Em sua fala, Padre Osvaldo ressaltou a importância de esforços conjuntos para promover a cultura gastronômica do bairro rural e a expectativa em torno do evento, visando apresentar as riquezas locais para a população regional.  

“Pensamos nesse evento como forma de promover e valorizar a cultura gastronômica que é tão rica nesse bairro rural. Brindamos esse momento acolhedor, tendo os comerciantes do bairro como protagonistas. Todos muito animados”, enalteceu ele, também nas redes sociais.  

A Festa do Porco será realizada entre os dias 15 e 17 de julho, com atrações culturais e musicais. Além dos petiscos no comércio local, haverá incremento de comidas típicas em tendas, feira de artesanato e exposição de empresas. A entrada será gratuita. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 16 de abril de 2024
Projeto que institui Escola Cívico-Militar causa embate entre vereadores
Por Da Reportagem Local | 16 de abril de 2024
Saec arrecada mais de R$ 250 mil no primeiro leilão de inservíveis
Por Da Reportagem Local | 16 de abril de 2024
Workshop ‘Conselhos de Direitos de Catanduva’ foca atuação efetiva