Padre Osvaldo é citado por Daniel Goldri em treinamento para formação de líderes
Orador enalteceu projeto social que afastou das ruas jovens através da prática esportiva
Foto: DIVULGAÇÃO - ExpoCatólica, realizada em São Paulo, é a maior feira religiosa da América Latina
Por Guilherme Gandini | 31 de maio, 2022
 

O prefeito Padre Osvaldo foi citado como exemplo pelo palestrante renomado Daniel Goldri Junior, durante treinamento para formação de líderes nos movimentos e pastorais. A referência foi feita durante a 15ª ExpoCatólica, a maior feira religiosa da América Latina, realizada em São Paulo entre os dias 27 e 30 de maio.  

Ele enalteceu a coragem do sacerdote em criar sem recursos um projeto social que afastou das ruas centenas de jovens através da boa prática esportiva.   

Segundo o orador, uma modesta escolinha de futebol, formada por garotos de bairros pobres de Catanduva foi crescendo de forma organizada e tornou-se um time profissional que atualmente disputa a série B do Campeonato Paulista, com promessas de revelações de craques para grandes clubes.  

Em seu discurso proferido no último sábado, Daniel Goldri relata que o idealizador deste projeto é exemplo para o Brasil e sua ousadia deve ser fonte de inspiração para jovens empreendedores, empresários, homens públicos e até para dirigentes religiosos.  

“Padre Osvaldo é um líder nato. Sabe motivar as pessoas, tem comprometimento, simpatia e planejamento. Não é a toa que sem dinheiro foi eleito prefeito no interior do Estado de São Paulo, numa cidade de médio porte”, comentou o palestrante. 

Goldri relatou que faz menção a Padre Osvaldo em suas palestras motivacionais que ministra com frequência em todos os estados e também no exterior. Mais de 300 mil pessoas já assistiram presencialmente suas apresentações. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 18 de maio de 2024
Antigomobilistas realizam encontro mensal de carros na Praça da Matriz
Por Guilherme Gandini | 17 de maio de 2024
Foragido da saidinha é preso suspeito de matar idosa com marreta
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Apae Catanduva realiza Leilão de Gado no Recinto pelo segundo ano