Padre Osvaldo destina quase R$ 900 mil para decoração natalina
Serão instaladas árvores de Natal nas praças centrais e principais avenidas da cidade
Foto: Arquivo/Prefeitura de Catanduva - Prefeitura investiu pesado na decoração natalina de 2023 e agora repete o feito
Por Guilherme Gandini | 08 de novembro, 2024

O prefeito Padre Osvaldo (PL) firmou contrato com a MC Shows e Eventos no valor de R$ 849,9 mil para serviços de locação, montagem e instalação e manutenção 24 horas dos equipamentos, peças e iluminação da decoração natalina para a programação do “Natal com Vida 2024”. O extrato do acordo foi publicado no Diário Oficial do Município da última quarta-feira, 6.

O edital prevê a montagem de uma árvore de Natal de 15 metros na Praça da República, um papai noel gigante para ser instalado sobre a pérgula, trenó e quatro renas, banco mamãe noel, além de uma série de itens natalinos para o mesmo local, tais como snowfall de led, bolas iluminadas, ursos polares, túnel e cascata de luz, caixa de presente iluminado, portal de entrada, bola de natal gigante, figuras natalinas diversas, arabescos luminosos e renas iluminadas.

Paras as praças da Igreja Matriz e 9 de Julho, será destinada uma árvore de doces com 21 metros de altura, casinha com decoração interna e cenário de vila externa, além de mangueiras de led para as árvores, arabescos iluminados, papai noel gigante e mamãe noel na cadeira de balanço.

Quatro árvores de natal de 7 metros serão instalados nos seguintes locais: av. Comendador Antonio Stocco, av. Olimpia, rua Sete de Setembro e av. Theodoro Rosa Filho. No primeiro local, junto à fonte da entrada da cidade, também haverá outras decorações. Uma árvore de Natal também será instalada na praça Conde Francisco Matarazzo, em frente à Prefeitura.

O prazo para início da execução dos serviços será a partir da Ordem Início de Serviços, devendo a instalação ser finalizada em até 15 dias corridos após a respectiva emissão e desmontada em até 48 horas a partir do dia 6 de janeiro de 2025. Ainda conforme edital, serviço deve abranger o fornecimento de material, equipamentos e mão de obra necessários.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 08 de dezembro de 2024
Sancionada lei que proíbe uso de celulares dentro das escolas
Por Da Reportagem Local | 08 de dezembro de 2024
Escolas estaduais recebem inscrições para alimentação em janeiro
Por Guilherme Gandini | 04 de dezembro de 2024
Padre Osvaldo trata sobre cursos de ensino superior na Secretaria de Educação