A Igreja Católica celebrará o Ano Jubilar em 2025, o primeiro deste terceiro milênio, trazendo como tema “Peregrinos da Esperança”. Por isso, a previsão é que sejam organizadas várias peregrinações para a Roma, na Itália, a chamada ‘Cidade Eterna’.
Quem vai liderar um desses grupos de peregrinação é o padre Weisller dos Santos, pároco da Igreja de São Judas Tadeu, de Catanduva. A organização é da empresa Domus Viagens.
“A peregrinação passará por várias cidades italianas, como Milão, Verona, a cidade de Romeu e Julieta, Pádua, onde está o corpo e a língua incorrupta de Santo Antônio, os canais de Veneza, Pisa, Florença, que é o berço do Renascimento, Assis, cidade de Francisco e Clara, Cássia e também Roma. Um passeio belíssimo que marca a nossa vida, uma experiência incrível”, ressalta.
A viagem que será liderada por ele englobará voo, hospedagem, translados, café da manhã e nove refeições. “É uma oportunidade de você passar pela Porta Santa neste Ano Jubilar de 2025. A data é excelente para estarmos na Europa. A Páscoa vai acontecer no dia 20 de abril e nós sairemos na segunda-feira, dia 21 de abril. Venha peregrinar conosco.”
Ao todo, segundo o cronograma, serão 11 dias de viagem tendo Weisller como diretor espiritural. O embarque será em São Paulo, com destino a Milão. Os três últimos dias serão em Roma, que vão incluir visita panorâmica e Santa Missa e Caminhada para o Angelus. Mais informações podem ser obtidas na Paróquia São Judas Tadeu ou pelo telefone 41 3045-5012.
Autor