Pabllo Moreno apresenta álbum ‘Blues e Baião’ no Quintas do Sesc
Repertório apresenta MPB com influências do jazz contemporâneo e da música nordestina
Foto: BRUNO MAIA - Trabalho autoral de Pabllo Moreno foi lançado em 2017 e novo álbum está previsto para este ano
Por Guilherme Gandini | 12 de maio, 2022
 
 

O cantor e compositor pernambucano Pabllo Moreno apresenta nesta quinta-feira, 12, no Sesc Catanduva, show que tem como base as canções de seu primeiro álbum intitulado 'Blues e Baião'. A apresentação faz parte da programação do projeto Quintas do Sesc e tem início marcado para as 20h30, no Quiosque. A entrada é gratuita. 

O trabalho autoral, lançado no início de 2017, tem como matriz a música popular brasileira com influências do jazz contemporâneo e elementos da música nordestina. O álbum teve o texto de apresentação escrito pelo produtor musical José Milton e direção musical assinada pelo seu pai o músico João Netto. 

Além das canções do primeiro álbum, estarão presentes também no repertório canções inéditas que farão parte do segundo álbum 'Contemplação', com lançamento previsto para este ano, além de releituras de nomes consagrados como Dominguinhos e Belchior. 

A retirada de ingressos deve ser feita na Central de Atendimento uma hora antes do show. Para ingressar no Sesc, é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 físico ou digital, comprovando as duas doses ou dose única para maiores de 12 anos e ao menos uma dose para crianças de 5 a 11 anos, além de um documento com foto. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 17 de maio de 2024
1ª Impressão garante vaga no Palco Aberto do Festival de Joinville
Por Guilherme Gandini | 17 de maio de 2024
Feirart tem mais de 30 artesãos e shows ao vivo todas as noites
Por Guilherme Gandini | 17 de maio de 2024
Festival Dança Catanduva tem inscrições prorrogadas até domingo