Os altos custos na conta de energia no Brasil são um desafio e sempre foi assim. Até agora.
Para economizar, a sugestão é ir pelo caminho mais “livre”
Por Da Reportagem Local | 01 de julho, 2024

Não é novidade para ninguém: as contas de energia no Brasil estão entre as mais caras do mundo. Segundo cálculos da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a tarifa média nominal de energia elétrica sofreu um aumento de 230% nos últimos 18 anos.

Para você ter ideia, em 2023, o reajuste tarifário médio foi de aproximadamente 8%, agravando ainda mais a situação financeira de muitas famílias e, principalmente, dos negócios.

Esse cenário de altos custos energéticos impõe um desafio contínuo para empresas que buscam manter a competitividade e a sustentabilidade financeira. A incerteza sobre os reajustes tarifários futuros e a complexidade do mercado de energia tornam a busca por alternativas uma necessidade quase que imediata.

Agora imagine poder negociar a energia consumida no negócio a preços mais baixos, com desconto garantido todo mês na sua fatura de energia. Nada de cortar gastos, mas sim maximizar os lucros.

Com a Neria, você tem essa possibilidade. Pagando até 40% menos na conta de luz, o negócio ganha mais força para superar qualquer desafio. Com essa economia, ampliam-se as possibilidades de investir na estrutura ou outra área que estava em segundo plano na organização.

Caso a empresa tenha um perfil de média ou alta tensão, classificado como Grupo A, ela pode migrar para o mercado livre de energia junto a Neria.

Economize na conta de energia. Clique aqui e vamos nessa!

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 17 de outubro de 2024
Polícia Militar contrata lombada eletrônica para ações de bloqueio
Por Da Reportagem Local | 17 de outubro de 2024
Curso ensina sobre uso de inteligência artificial para advogados
Por Da Reportagem Local | 17 de outubro de 2024
Defesa Civil alerta para chuvas e ventos entre sexta e domingo