Organização do Dia da Juventude se reúne para definir a divisão da área do evento
Marcado para 17 de setembro, celebração terá apresentações artísticas no período da tarde e show de Fiduma & Jeca à noite
Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Organizadores se reuniram no local do evento para dar início à divisão da área
Por Da Reportagem Local | 07 de setembro, 2022
 

Na segunda-feira, dia 5, a organização do Dia da Juventude se reuniu para definir as áreas do local do evento que serão voltadas às instituições educacionais e entidades participantes. O programa é promovido pela Prefeitura de Catanduva, por meio do Conselho Municipal da Juventude, o Comjuve.  

Com ampla estrutura que será montada na área destinada à construção da Casa da Juventude, localizada em frente ao Conjunto Esportivo Anuar Pachá, a festividade irá ocorrer em dois períodos no dia 17 de setembro, um sábado.  

Das 9h às 15h estarão disponíveis estandes das instituições educacionais e também haverá apresentações artísticas, culturais e exposições. Já a partir das 18 horas, a programação ficará por conta da dupla Fiduma & Jeca, que fará show com entrada solidária, a partir da doação de um litro de leite em prol do Fundo Social de Catanduva.  

Durante o dia todo haverá uma praça de alimentação no local, assim como a presença das entidades do município.  

CASA DA JUVENTUDE  

A construção da Casa da Juventude de Catanduva custará R$ 963,5 mil e tem previsão de término para fevereiro de 2023. Equipes da Secretaria de Planejamento acompanham o trabalho feito no local. A obra faz parte de um projeto do Governo do Estado de São Paulo.   

Trata-se de um espaço multiuso que tem como objetivo fomentar ações de empreendedorismo, convivência e qualificação de apoio ao jovem no início de carreira profissional. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Elias Nechar conquista cinco medalhas no Concurso Canguru de Matemática
Por Guilherme Gandini | 23 de junho de 2024
Instituto Federal faz seleção para vagas no curso de Fabricação Mecânica
Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Ciesp inicia pesquisa para suprir demandas do setor industrial