Ordem DeMolay está com inscrições abertas para cursinho pré-vestibular gratuito
Iniciativa tem como objetivo oferecer oportunidade aos jovens, principalmente de escolas públicas; serão disponibilizadas 40 vagas
Foto: DIVULGAÇÃO - As aulas serão ministradas por professores do Kelvin Catanduva, que também disponibilizará seu espaço para o projeto
Por Myllayne Lima | 16 de junho, 2022
 

A Ordem DeMolay de Catanduva está com inscrições abertas para o cursinho pré-vestibular gratuito. A iniciativa tem como objetivo oferecer oportunidade aos jovens, principalmente de escolas públicas. No total, estão sendo disponibilizadas 40 vagas. 

“O cursinho DeMolay é voltado para preparar alunos no ensino médio da rede de ensino pública para o Enem, com aulas voltadas paras as matérias que mais caem na prova. As aulas serão ministradas por professores do Kelvin Catanduva, que também disponibilizará seu espaço para o projeto”, destaca Lucas Tornai, um dos membros da Ordem DeMolay.  

Serão aulas modulares de matemática, redação, biologia, física, química, história, geografia, atualidades, linguagens e códigos. As aulas terão início no dia 30 de julho e serão ministradas sempre aos sábados, no Kelvin Catanduva.  

“A primeira versão do cursinho aconteceu em 2014 e ficou ativo por um tempo, beneficiando cerca de 200 alunos. Por conta de alguns motivos, o projeto ficou inativo e no segundo semestre de 2021, o Capítulo decidiu reativar o projeto, beneficiando 30 alunos no ano passado. Neste ano, esperamos poder atender mais 40 estudantes”, completa Lucas.  

As inscrições terminam no dia 25 de julho e devem ser feitas pelo site cursinhodemolay.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 99726-8877 ou (17) 99670-0645.  

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio