A Associação Comercial e Empresarial de Catanduva – ACE realizou nesta terça-feira, 12, a prestação de contas do Juninão Solidário realizado no dia 29 de junho. Onze entidades assistenciais da cidade receberam R$ 1 mil cada uma como fruto do evento, além de mobilização adicional do presidente da ACE, Marcos Escobar, e patrocinadores.
O evento foi presidido por Escobar, tendo ao seu lado o vereador Gleison Begalli, presidente da Câmara de Veradores, Antonio Carlos Pinheiro de Freitas, juiz de Direito e Diretor do Forum de Catanduva, e Wagner Ramos de Quadros, presidente da Arcos – Associação e Rede de Cooperação Social. Também estiveram presentes representantes de várias organizações.
As 11 organizações participantes e contempladas foram: Apae de Catanduva, Associação Espírita Amor e Caridade/Núcleo Assistencial Irmã Amélia, Casa da Criança Sinharinha Netto, Associação Recomeçar, Associação Cultural Filhos da Lua, Casa de Apoio à Criança, Cáritas Diocesana, Visão Futuro (Tabapuã), Associação Monserrat, Corujas do Bem e Centro Educacional de Apoio à Criança e Adolescente de Pindorama (CEACAP).
Autor