ONG Filhos da Rua promove feira de adoção de animais em Elisiário
Evento será realizado no sábado, dia 19, na Praça da Matriz e terá disponível oito cães e dez gatos para serem adotado de forma responsável
Crédito: Divulgação - Ao todo, são oito cães e dez gatos participando da Feira de Adoção em Elisiário
Por Stella Vicente | 13 de novembro, 2022

A ONG Filhos da Rua, de Elisiário, promoverá no próximo sábado, dia 19, a Feira de Adoção Consciente e Responsável de Animais. Ao todo, oito cães e dez gatos poderão ganhar um novo lar.

Lançada oficialmente em agosto deste ano, a Filhos da Rua surgiu com a finalidade de ajudar os animais de rua de forma organizada. Dessa forma, conta com o apoio de voluntários da cidade e também do poder público.

A ideia de realizar uma feira com os animais resgatados tem como objetivo tirá-los da rua, focando no bem-estar dos mesmos. Os interessados precisam apenas apresentar o RG e CPF e assinar um termo de adoção responsável que será disponibilizado pela ONG.

O evento será às 10 horas na Praça da Matriz de Elisiário, estendendo-se até as 16 horas. Haverá pula-pula, pipoca e algodão doce, tudo de graça, e barracas de comerciantes locais.

Além da feira, a ONG Filhos da Rua é responsável por outras ações na cidade, como a castração dos animais de rua, em parceria com a prefeitura, assim como o tratamento e resgate de animais debilitados e doentes, a fim de realizar o controle populacional e reduzir o risco de doenças.

A ONG Filhos da Rua aceita doações para viabilizar o projeto na cidade. A colaboração pode ser feita via Pix no CNPJ 48.969.950/0001-20. Para mais informações, o contato pode ser pelo e-mail ong.filhosdarua2022@gmail.com ou pelo telefone (17) 99631-7710.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 09 de maio de 2024
Jornada Esportiva Solidária reúne atletas da região em Pindorama
Por Guilherme Gandini | 09 de maio de 2024
Circuito Sesc de Artes chega a mais duas cidades no final de semana
Por Da Reportagem Local | 08 de maio de 2024
Nascimentos surpresa em Urupês desafiam protocolos de saúde