Oficinas Culturais oferecem vagas em 42 cursos com inscrições no dia 27
Para participar, é preciso apresentar documentos exigidos e foto 3x4, além de doar 2 litros de leite para o Fundo Social
Foto: Prefeitura de Catanduva - Inscrições serão de forma presencial, na Estação Cultura, de 27 a 31 de janeiro
Por Da Reportagem Local | 20 de janeiro, 2025

O Programa de Oficinas Culturais terá inscrições abertas a partir do dia 27 de janeiro. Em 2025, serão 31 arte-educadores ministrando 42 cursos nas áreas de artes cênicas, artes plásticas, artesanato, música, libras, RPG e outros. As inscrições serão de forma presencial, na Estação Cultura, de 27 a 31 de janeiro, das 8 às 21 horas, sem intervalo para almoço ou jantar.

É preciso levar xerox de documento oficial com foto (RG ou CNH). Para crianças sem RG, levar xerox da certidão de nascimento e uma foto 3×4. É solicitada a doação de 2 litros de leite (caixa longa vida) que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

As aulas começam no dia 10 de fevereiro. Serão 93 turmas, em diferentes horários, em todos os dias da semana. De segunda a quinta-feira, as oficinas terão turmas das 8 às 22 horas; às sextas das 8 às 19 horas; aos sábados, das 8 às 11 horas; e no domingo das 14 às 18 horas.

O investimento da Prefeitura de Catanduva no projeto é de quase R$ 1 milhão. “Cada oficina pode ser uma porta para o crescimento pessoal através da Cultura e até mesmo uma nova oportunidade de renda”, reforça o setor, completando que em breve haverá inscrições para aulas de dança.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 30 de setembro de 2025
Baep prende quadrilha que fez série de assaltos na região
Por Da Reportagem Local | 30 de setembro de 2025
Blitz multa 26 motoristas por recusa ao bafômetro na cidade
Por Da Reportagem Local | 30 de setembro de 2025
ONG Filhos de Pelo arrecada ração nas igrejas de Catanduva