
A diretoria do Simcat - Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Catanduva tem trabalhado com entusiasmo diante dos avanços das obras da nova sede da instituição. O prédio construído com recursos próprios fica na rua América, em frente à Praça do Idoso, e abrigará departamento jurídico, clínica odontológica e todo o setor administrativo do Simcat.
O presidente do sindicato, Roberto José de Souza, se diz feliz com a conquista, que ele classifica como um dos seus sonhos e objetivos, que está se tornando realidade.
De acordo com o Simcat, daqui a 10 ou 15 dias a cobertura do imóvel já deve estar pronta, dando início à quarta etapa da construção, que são as finalizações e acabamentos.
Para o professor Pedro Cerose e Paulo Borguetto, que são os únicos que permanecem desde a fundação do Simcat, a sede própria é um grande feito. “Algo que se iniciou do nada hoje possui um grande clube para os seus associados e agora fecha com chave de ouro com sua sede própria. Com certeza absoluta, o presidente da entidade merece todo respeito e aplausos”, frisa Cerose.
Ele frisa que Roberto José de Souza soube economizar recursos, mantendo rígida gestão financeira junto com a tesouraria, conduzida por Borguetto. “Não foi fácil chegar onde chegamos, mas com respeito, carinho e responsabilidade chegamos até aqui e não vamos parar.”
No ano passado, além de iniciar a construção da nova sede, o Simcat também implantou sua própria usina de energia fotovoltaica, que hoje supre toda a demanda de energia elétrica, e inaugurou a nova sala de musculação do Simclube, com 300 metros quadrados e equipamentos.
Autor
