‘O Rádio abraça o HCC’ arrecada mais de R$ 60 mil e bate recorde
Jovem Pan, Nativa, Mix, Vox, Ondas Verdes, Band e Clube fizeram transmissão conjunta na manhã de sábado
Foto: Comunicação/FPA - Ação superou todas as arrecadações anteriores com envolvimento dos radialistas
Por Da Reportagem Local | 26 de setembro, 2023

Em sua 8ª edição, “O Rádio Abraça o HCC” reuniu as emissoras de rádio para abraçar o Hospital de Câncer de Catanduva no último sábado, 23 de setembro, na Praça Monsenhor Albino. A ação superou todas as arrecadações anteriores com R$ 60.574,88 de doações de empresas e ouvintes que acompanharam a programação simultânea das emissoras Jovem Pan, Nativa, Mix, Vox, Ondas Verdes, Band e Clube, com o apoio da Diário Painéis e jornal O Regional.

O evento teve doações significativas, como a de Elza Cezari, que pessoalmente levou uma sacola cheia de moedas que guarda para o hospital, e dos pequenos Helena e Daniel Amarante Marton, que todos os anos levam seus cofrinhos para doar as moedas.

“Se você não pode doar, prestigie as empresas que ajudam o hospital, compre no nosso comércio e indiretamente você está contribuindo com a causa, pois assim essas empresas podem fazer suas doações”, ressaltou o idealizador do Rádio Abraça o HCC, Cristiano Geraldi.

“Agradecemos imensamente todas as pessoas e empresas que doaram. Elas estão ajudando o HCC a salvar vidas oferecendo o tratamento do câncer para quem está doente. Estão dando chance para que essas pessoas tenham vida plena ao lado das pessoas que amam. Estão proporcionando a cura e a esperança de retomar a vida saudável após o tratamento. Cada moeda vale muito, pois sabemos que ela vem repleta de amor e solidariedade”, ressaltaram o presidente da diretoria executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes, e a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti.

Eles ainda enalteceram o recorde alcançado. “Não temos dúvida que no ano que completamos 50 anos sem Padre Albino bater a meta de arrecadação de todos os anos não é uma coincidência; ele continua nos ajudando a dar continuidade ao seu legado.”

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 30 de abril de 2024
Unifipa abre as portas para visitas monitoradas de empresas e estudantes
Por Da Reportagem Local | 30 de abril de 2024
Fundação inicia construção de novo prédio no Hospital Emílio Carlos
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens