Com objetivo de retornar ao G4 do Brasileirão da Série B, o Grêmio Novorizontino recebe o Botafogo de Ribeirão Preto nesta sexta-feira, 24, às 19 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela abertura da 34ª rodada.
Restam cinco partidas para o término da disputa e o Tigre do Vale briga novamente para escrever um novo capítulo na sua história de sucesso e ascensão. Com 54 pontos, o Aurinegro é o 5º colocado, porém, com a mesma pontuação do 2º, 3º e 4º colocados e a 3 pontos do líder Coritiba.
“Um jogo extremamente importante, é um confronto que as duas equipes se conhecem bem porque se enfrentam no campeonato Estadual, no Paulistão, então é um jogo muito difícil, espero que a gente possa fazer uma grande partida e a preparação a gente está cuidando de todos os detalhes. O principal nesse momento é a gente colocar o máximo de jogadores possível à disposição, é uma reta final e é importante a gente contar com todas as possibilidades do elenco, então a gente preparou nesse sentido, aos poucos um ou outro que estavam com algum probleminha estão se apresentando muito melhor, então espero que a gente possa nessa reta final ter o elenco todo à disposição e fazer grandes jogos para poder merecer essa classificação”, disse o técnico Enderson Moreira.
Novamente em parceria com seus patrocinadores, o Tigre do Vale disponibilizou lote de 2 mil ingressos no setor de Arquibancada Geral para o torcedor embalar o Aurinegro em busca de mais uma vitória. O ingresso bonificado para adultos pode ser retirado na Loja Sport Billy, supermercados Piovani, Paraíso, Paulista e Jaú Serve, além de Usina São José da Estiva para colaboradores e dependentes.
Nesta quinta-feira, 23, Enderson Moreira e sua comissão técnica fizeram os últimos ajustes da equipe, que não terá baixas por suspensão, mas conta com o retorno de Luís Oyama, que suspenso não atuou no empate sem gols contra o Amazonas.
Autor