Novorizontino perde para o Red Bull Bragantino na 6ª rodada do Paulistão
Tigre do Vale segue com 9 pontos no Grupo D e volta a jogar no Jorjão na próxima segunda-feira, contra o Guarani, às 21 horas
Crédito: Gustavo Ribeiro/Novorizontino - Tigre quase empatou nos acréscimos, mas o Massa Bruta conseguiu ampliar a vantagem
Por Da Reportagem Local | 09 de fevereiro, 2024

O Grêmio Novorizontino fez um duelo equilibrado e bem disputado contra o Red Bull Bragantino, mas não conseguiu pontuar na noite de quarta-feira, 7, pela 6ª rodada do Paulistão Sicredi 2024, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, sofrendo sua primeira derrota na temporada. O resultado foi 2 a 0 para os visitantes, que chegaram aos 10 pontos no Grupo C. O Tigre do Vale segue com 9 pontos, agora em 3º no Grupo D, a três pontos de atingir sua primeira meta na competição.

“Um jogo equilibrado, nos dois tempos, a gente acabou tomando um gol quando o momento do jogo era nosso, estávamos criando, conseguimos ganhar campo, mais um jogo difícil. A equipe do Red Bull Bragantino é extremamente qualificada, que joga junto há um bom tempo, acho que igualamos o jogo, em um primeiro momento um pouco mais de posse do Red Bull, mas com pouca chegada ao nosso gol, e no primeiro tempo desperdiçamos contra-ataques bons, a gente precipitou um pouco as ações, algumas escolhas erradas, e a gente poderia ter uma sorte melhor”, avaliou Eduardo Baptista.

Na primeira etapa, as melhores chances do Tigre do Vale foram em arremates de Marlon e Rômulo, da entrada da área, que o goleiro rival defendeu.

Na etapa final, quando buscava seu gol, o Aurinegro acabou sofrendo o gol de Juninho Capixaba, aos 22 minutos. Neto Pessoa, Waguininho e Lucca quase empataram para o Tigre e, já nos acréscimos, na tentativa do gol, Jordi foi pro ataque, mas o Red Bull conseguiu recuperar a bola e marcar com Eduardo Sasha, 2 a 0.

Na próxima segunda-feira, 12, o time de Eduardo Baptista recebe o Guarani, também às 21 horas, outra vez no Jorjão.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 28 de fevereiro de 2024
Catanduva enfrenta lanterna Matonense pelo Paulistão nesta quarta
Por Stella Vicente | 27 de fevereiro de 2024
Catanduva supera o União São João e chega a 18 pontos no Paulistão A3
Por Da Reportagem Local | 27 de fevereiro de 2024
Novorizontino bate o Água Santa e segue na liderança do grupo no Paulistão